DESTAQUE

Fernando e Sorocaba abrem temporada de inverno com show gratuito em Jacutinga

Dupla se apresenta no dia 21 de maio no Largo da Estação Ferroviária, com início às 10h, para que visitantes aproveitem o dia na cidade

Iago Almeida / 17 maio 2022

Foto: Reprodução Instagram Fernando e Sorocaba / Fotógrafo Cadu Fernandes

A temporada de inverno em Jacutinga se aproxima e ela terá início com um show gratuito da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba no dia 21 de maio, com início às 10h, no Largo da Estação Ferroviária.

O evento é gratuito e está sendo promovido pela Prefeitura de Jacutinga, por meio da Secretaria de Governo, retomando o calendário de festividades no município do período de inverno.

De acordo com a Prefeitura Municipal, o show ocorrerá às 10h da manhã com o objetivo que os visitantes possam desfrutar e conhecer tudo que Jacutinga tem a oferecer: belezas naturais, gastronomia, comércio e a qualidade das malhas!

“O evento tem o intuito de atrair visitantes de outras regiões, fomentar o comércio de compras e gastronomia do município e atrair turistas, que acabaram se afastando devido a pandemia que alavancou a venda pela internet. Jacutinga espera por você!”, escreveu o Executivo nas redes sociais.

Programação

Para acompanhar as novidades e os eventos que serão promovidos na cidade, basta entrar no facebook da Prefeitura de Jacutinga. Confira abaixo, a programação que já está confirmada para a temporada de inverno deste ano:

21/05 – ÀS 10H – SHOW DO FERNANDO E SOROCADA, ESTAÇÃO FERROVIÁRIA
16/06 A 07 DE JULHO – FEST MALHAS
30 E 31/07 – ACELERANDO PARA A VIDA (ENCONTRO HARLEY DAVIDSON COM SHOWS)
19 A 21/08 – ROCK IN LAGO
15 A 18/09 – JACUTINGA RODEIO FEST

Mais Lidas