DESTAQUE

Luan Santana é atração gratuita no aniversário de Santa Rita do Sapucaí

Cidade será a 1ª do Sul de Minas a receber a nova turnê do cantor, "Luan City", que reúne grandes sucessos do artista e músicas inéditas

Iago Almeida / 13 maio 2022

Foto: Gabriel Andrade

Santa Rita do Sapucaí completará 130 anos na próxima semana e em grande estilo. A Prefeitura Municipal anunciou o show gratuito de Luan Santana para o dia de festa, um dos sertanejos mais ouvidos do país. Mas, quem quiser participar terá que fazer uma inscrição pela internet para reservar seu lugar.

Dia 24 de maio é data cívica do município, quando Santa Rita do Sapucaí comemora a sua emancipação político-administrativa, ocorrida no ano de 1892. O show vai acontecer no Centro de Eventos da cidade, às 22h, na próxima terça-feira (24). Entretanto, os portões serão abertos para troca da pulseira às 17h.

“Te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração…”, Atenção, Santa Rita e região! Com essa dica você já deve imaginar quem será nosso convidado especial que virá para trazer alegria e encerrarmos com chave de ouro a nossa festa de 130 anos de Santa Rita do Sapucaí!”, escreveu a prefeitura nas redes sociais ao anunciar o show.

Foto: Reprodução / site Prefeitura de SRS

Santa Rita do Sapucaí será a primeira cidade do Sul de Minas a receber a nova turnê do cantor, nomeada como “Luan City”, que reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas. Assim, o show contará com um repertório recheado de romantismo e animação: MorenaQuando a Bad Bater, Choque Térmico, Água com Açúcar, Sorria e Vingança são algumas das músicas que o cantor entoa no show.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, revelou Luan em entrevista ao portal UAI, sobre a nova turnê. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, completou o músico.

De acordo com a Prefeitura, o uso de máscaras será obrigatório para entrada no local do evento. Além disso, menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Quer entrar no camarim?

Recentemente a Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí lançou a campanha “Quer uma foto com Luan Santana?”, objetivando incentivar que a população baixe o novo aplicativo disponibilizado pela gestão municipal com acesso a diversas informações de serviços da cidade. O aplicativo já está disponível para Android e IOS. Quem baixar o aplicativo poderá ser escolhido para entrar no camarim, segundo a Prefeitura.

“A modernização da gestão pública de forma transparente é um dos nossos propósitos, por isso, estamos sempre atentos ao mercado, às inovações e às possibilidades de propor novas soluções para a população”, explicou o Executivo.

Programação dos outros dias de evento

Além de Luan Santana, a cidade receberá ainda vários shows entre os dias 21 e 24 de maio, para comemoração do aniversário. São shows regionais e várias atividades realizadas na cidade, durante todos os dias. Confira a programação nas imagens abaixo:

 

Mais Lidas