Homens são presos com drogas, munições e R$ 2,2 mil em Pouso Alegre

Polícia Civil havia aberto investigação e monitorou os suspeitos, de 18 e 21 anos, por alguns dias; prisão aconteceu no bairro Parque Real

Iago Almeida / 13 maio 2022

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta sexta-feira (13/05), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Parque Real, em Pouso Alegre. Foram apreendidos além de drogas, celulares, munições e dinheiro.

Por meio de investigações, os policiais civis da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Dapatri) monitoraram a atividade ilícita e abordaram o autor de 18 anos que saía da residência. Ainda, com a porta da casa aberta, os investigadores viram que o outro autor, de 21 anos, estava fumando maconha, e sobre a mesa havia uma quantidade da droga.

Com as buscas, os policiais apreenderam 37 papelotes de cocaína, três porções de maconha, balança de precisão, embalagens, seis cartuchos de arma de fogo calibre 38 intactos e R$ 2.222,00 em dinheiro, além de dois telefones celulares que servirão para a investigação e duas motocicletas que eles usavam para a prática do tráfico.

Os suspeitos, que confirmaram a propriedade do material, foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio de Pouso Alegre.

Mais Lidas