Notícia

Ciclista morto em acidente na MG-290 tinha saído para comprar açúcar e pão

Reginaldo Pereira Santos foi sepultado sem a presença de familiares, que não foram localizados.

Magson Gomes / 03 maio 2022

Ciclista morto em acidente na MG-290. Foto: Reprodução

O ciclista que morreu ao ser atingido por uma moto na MG-290, no último domingo (01/05), foi sepultado nesta terça-feira (03/05), no Cemitério Municipal de Pouso Alegre. O sepultamento ocorreu através do programa de assistência social. O serviço funerário não localizou parentes da vítima.

Reginaldo Pereira dos Santos, de 45 anos, tinha saído para comprar um açúcar e pão. Segundo informação de uma amiga de Reginaldo, ele trabalhava e morava em um motel, que fica às margens da MG-290, mas não tinha registro em carteira. O acidente ocorreu a cerca de 500 metros do local.

Uma ex-companheira de Reginaldo cuidou dos trâmites burocráticos para a liberação do corpo. Mas ela não têm condições financeiras para arcar com os custos de um funeral. Ela busca encontrar os parentes para avisar da morte de Reginaldo. A única informação é que parte dos parentes esteja na Bahia, outra em São Paulo ou Rio de Janeiro.

A ex-companheira, que preferiu nao se identificar, tem um filho de dois anos com Reginaldo. O pai já participou de festa de aniversário, mas ainda não havia sido feito o registro da paternidade em cartório.


Mais Lidas