Notícia

Que tipo de programa você gostaria de ver no Terra do Mandu

Nós queremos ouvir você para desenhar uma melhor programação em nossos canais. Responda ao questionário. Leva menos de 1 minuto.

Terra do Mandu / 31 março 2022

Redação Terra do Mandu. Imagem: Divulgação

Ajude ao Terra do Mandu desenhar uma melhor programação para você. Responda a esse questionário em menos de um minuto. São perguntas simples para entendermos o que mais lhe interessa.

O Terra do Mandu é um portal de notícias de Pouso Alegre e região. São mais de 200 mil seguidores nas redes sociais e milhares de acessos diários no site. Os leitores e espectadores têm conteúdo todo dia, produzido por uma equipe de profissionais que busca fazer o bom jornalismo, mantendo sempre a credibilidade da informação.

Terra do Mandu inovou e criou o primeiro jornal ao vivo no streaming. O Mandu News vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30. Da mesma forma, o Terra do Mandu também transmite as partidas do Pouso Alegre FC no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil. Vem aí a Série D.

Mas queremos oferecer ainda mais conteúdo. Por isso, pedimos a sua contribuição ao responder a esse questionário que vai nortear os próximos produtos do Terra do Mandu.

Desde já, agradecemos a gentileza e acompanhe nossas redes sociais no Instagram, Facebook, YouTube e site Terra do Mandu.

Mais Lidas