Região

Festival de Cerveja é atração principal de aniversário de Monte Sião

Shows, espaço de gastronomia e mais de 40 opções de cerveja estão em programação que vai até domingo (27/03)

Nayara Andery / 25 março 2022

Aniversário de Monte Sião tem Festival de Cerveja Artesanal. Imagem JD Eventos.

O aniversário de Monte Sião tem como principal atração o Festival de Cerveja Artesanal com diversas atrações gratuitas entre esta sexta-feira (25/03) e domingo (27/03). O evento é na Praça Mário Zucato, no centro da cidade. Monte Sião comemora 173 anos em 29 de março. O festival tem entrada gratuita e oferece música, mais de 40 estilos de cerveja e gastronomia. 

A estrutura do festival inclui um parque cervejeiro com área para degustação de diversas marcas e tipos da bebida. O evento é ao lado da igreja matriz e conta com espaço gastronômico e shows. Entre as opções da praça de alimentação estão batata no cone, espetinho, hambúrgueres, torresmo, costela e sobremesas.

Atrações para curtir entre amigos ou em família

O festival começou às 17h desta sexta-feira (25/03) e tem tributo com a banda Charlie Brown Jr, às 20h. Nos demais dias o festival é aberto às 12h.

As atrações de sábado são o show às 15h de Didi Leme e às 20h tem Susy Bastos e Banda. No domingo tem Samba Brazucas às 14h30 e a atração final é o show com Diogo Cecília e Cristiano Reis, às 19h. A organização do evento informa que o festival é voltado para quem quer curtir seja em família ou entre amigos.

 

As comemorações do aniversário de Monte Sião começaram nesta quinta-feira com eventos na rede de ensino municipal e seguem até o dia do aniversário, próxima terça-feira. O prefeito José Pocai Júnior convida a população para o hasteamento da bandeira em frente à prefeitura, às 8h, no dia da comemoração oficial. O município está na região do Circuito das Malhas e tem como referência a produção de peças em tricot, que é a principal fonte econômica do local.

Mais Lidas