Gente do Mandu

Mês da Mulher: Sicredi realiza ação social neste sábado 19/03 em Pouso Alegre

Você pode contribuir com a doação de itens de higiene pessoal que serão entregues a mulheres carentes. Ação será das 09h às 13h, na Pç Senador José Bento.

Terra do Mandu / 16 março 2022

Ação social do Sicredi em Pouso Alegre. Imagem: reprodução

Considerando que março é o Mês da Mulher, o Sicredi estará arrecadando itens de higiene pessoal para posterior distribuição a mulheres em situação de vulnerabilidade social. A ação será neste sábado, dia 19, das 9h às 13h, na Praça Senador José Bento, em Pouso Alegre.

De acordo com a gerente da agência Sicredi no bairro São João, Talita da Rocha, contribuir com o desenvolvimento econômico e social das localidades onde está inserido é um dos pilares de atuação da cooperativa de crédito.

“O Sicredi tem, hoje, um papel muito importante na comunidade, que vai muito além de produtos e serviços. Carregamos a essência do cooperativismo e, para nós, é muito importante estarmos próximos das pessoas e da comunidade, pois é aí que podemos gerar o movimento do cooperativismo. Por este motivo, no Mês da Mulher, estamos realizando este movimento junto com a comunidade, contribuindo para melhorar as condições de vida das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade”, explica.

A gerente convida toda população a contribuir com a iniciativa, doando, neste sábado, produtos como sabonete, creme dental, escova de dente, desodorante, absorvente, xampu, condicionador, cotonete, fio dental, entre outros.

Para mais informações, contate uma das agências do Sicredi em Pouso Alegre, pelos telefones 3427 7200 (Centro) ou 3422 0961 (São João).

Mais Lidas