A Polícia Civil recolheu amostras de DNA de três irmãos do dono do carro que incendiou após acidente na madrugada do último sábado (05/03), na BR-459, entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí. A única pessoa que estava no veículo morreu carbonizada. Apenas após os exames de DNA para ter certeza se a vítima era o próprio dono do Fox incendiado.
No acidente, dois carros bateram de frente, na altura do km 111, no limite entre os municípios. O Fox, onde estava a vítima fatal, pegou fogo na hora e, rapidamente tomou conta do veículo, não sendo possível retirar o motorista antes que as chamas se alastrassem. No outro carro estava um casal. O homem teve ferimentos leves e a mulher sofreu fraturas em uma das pernas.
O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre apagou as chamas do carro incendiado, quando foi possível retirar o motorista das ferragens. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para analisar as circunstâncias em que o acidente ocorreu. O trânsito na rodovia ficou fechado por algum tempo até a finalização dos trabalhos das equipes de resgate e perícia.
Prazo para o resultado
Ainda conforme a Polícia Civil, o resultado do exame de DNA pode levar até cinco meses para ficar pronto. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério municipal de Santa Rita do Sapucaí, nesta segunda-feira (07/03).