O engenheiro Márcio Silva Marques, de 64 anos, morreu em um acidente com a Moto Honda que ele pilotava na Fernão Dias. O corpo foi levado para Santa Rita do Sapucaí (MG), onde será enterrado. Acidente aconteceu no km 865, por volta de 8h15, desta sexta-feira. Ele deixa esposa e dois filhos.
A PRF informou que a moto atingiu a lateral traseira de um caminhão de pequeno porte, com placas de Caieiras (SP). Márcio caiu e foi atropelado pelo caminhão. O motorista do caminhão, de 44 anos, disse aos policiais que o trecho estava em obras, com estreitamento de pista e o motociclista não conseguiu parar. Na pista havia marcas de frenagem, apontou a PRF.
Velório é realizado em Santa Rita
Corpo de Márcio está sendo velado na Funerária Santa Rita, no Centro de Santa Rita do Sapucaí (MG). As informações da funerária são que a família dele é do município e que ainda não foi definido o horário do enterro.
Engenheiro era apaixonado por moto
Na rede social de Márcio estão presentes fotos de viagens, famílias e algumas que realçam a paixão por veículos, inclusive motociletas. “Está difícil escolher! Minhas paixões”, colocou na legenda de uma foto com três motos, em 2019. Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte do engenheiro. Ele era conhecido por alguns como “Catatau”.