Noivos sofrem acidente após pedido de casamento nas alturas em Extrema

Casal fazia voo duplo quando noivo fez o pedido e a noiva aceitou. Os dois estão em observação no Pronto Socorro.

Nayara Andery / 15 fevereiro 2022

Pedido de casamento é aceito instantes antes de acidente de parapente. Imagem Bombeiros de Extrema.

Um acidente não impediu o final feliz para o casal que caiu durante voo de parapente no Pico do Lobo Guará, nesta segunda-feira (14/02), em Extrema. Luiz Carlos de Lima planejou pedir Kellen Aparecida Faria em casamento, durante o voo duplo. A noiva aceitou, pouco antes deles caírem. Os dois foram socorridos e levados para o Pronto Socorro local.

Um casal que caminhava pelo local viu o acidente e acionou os bombeiros, por volta de 11h40. Devido ao local ser íngreme e acidentado foi difícil o acesso dos militares. Eles deixaram as viaturas e seguiram 2km a pé até o local onde os noivos caíram.

Como o casal caiu de parapente

De acordo com o que Kellen disse aos bombeiros, ela e o noivo estavam no voo duplo quando caíram a cerca de 20 metros de altura. O comandante dos bombeiros de Extrema, Sub Tenente Alencar, conta que os quatro militares encontraram a noiva, sem ferimentos. O noivo foi imobilizado em prancha de socorro, por suspeita de traumas na coluna cervical e cintura pélvica. 

Casal segue internado em observação

Depois do susto, o casal está internado em observação. A informação fornecida às 12h40 pelo Pronto Socorro ao Terra do Mandu é que eles seguem em quadro estável. Inclusive os próprios noivos confirmaram que o pedido de casamento foi aceito.

Sustos com pedido de casamento em Extrema, em 2022

É o segundo caso relatado de susto, ou melhor, acidente com pedidos de casamento em Extrema, em 2022. Um apartamento pegou fogo antes de um rapaz pedir a namorada em casamento, em 5 de fevereiro. O rapaz decorou o apartamento com flores e velas e saiu para buscar a namorada na rodoviária. Antes de sair, esqueceu uma vela acesa sobre a cama, num prédio familiar na Rua Presidente Kennedy, no Centro.

O quarto foi consumido pelo fogo que se espalhou em móveis e outros cômodos, do apartamento que fica no segundo andar. Bombeiros resgataram três idosas no andar de cima. Ninguém ficou ferido. Só não há informação se o pedido foi aceito, depois do acidente.

Mais Lidas