Saúde

HospitaLar oferece serviço médico na casa do paciente

Com serviço de atenção médica especializada, paciente e familiares podem agendar sua consulta domiciliar

Informe Publicitário / 14 fevereiro 2022

A HospitaLar, focada sempre na melhoria de seus serviços em saúde para o paciente e a família, possui agora um serviço de atenção médica especializada para atendimento nas residências de Pouso Alegre.

A iniciativa da implantação do serviço surgiu devido ao movimento de pandemia que tem se tornado contínuo nos atuais dias o que leva as famílias a deixarem de frequentar hospitais e postos de saúde, reforçando a necessidade dos cuidados ao perceberem sintomas comuns como a de um resfriado ou gripe.

De acordo com Dr. Victor Oliveira, médico responsável pelo serviço de atenção médica da HospitaLar, o objetivo é passar segurança e confiança em quadros clínicos que preocupam o paciente. Ao realizar a consulta em casa, o paciente, além de se sentir mais confiante, fica seguro em seu ambiente domiciliar, propiciando o diagnóstico e tratamento de doenças crônicas.

O médico destaca outros benefícios, como um melhor planejamento familiar em casos que precisam novo diagnóstico e recuperação em casa. Dr Victor ressalta que esse tipo de serviço não é feito em caso de urgências e emergências.

Hospitalar possui serviço de atenção médica especializada para atendimento em residências de Pouso Alegre. Imagem: reprodução

Consulta domiciliar

A consulta domiciliar pode ser agendada pelo telefone da empresa, um serviço particular acessível. Não é feito apenas atendimento de urgências e emergências.

Com essa iniciativa, a Hospitalar, empresa com mais de 14 anos em home care e soluções em saúde pretende atender as residências de Pouso Alegre inicialmente, ampliando para cidades próximas e região, conforme agendamentos disponibilizados pelo serviço médico.

Mais informações do serviço: (35) 34237389 (35) 8716 0618 – WhatsApp. www.hospitalarenfermagem.com.br

Mais Lidas