Criminosos assaltaram um posto de combustíveis que fica às margens da MG-179, entre Pouso Alegre e Espírito Santo do Dourado. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (12/02) e foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Dois homens chegam no posto e anunciam o assalto, rendendo o funcionário que estava no local. Eles levam a vítima para o escritório em busca de dinheiro. Um dos bandidos está de blusa vermelha com capuz e máscara. O criminoso fica o tempo todo com um revólver, enquanto revira todas as gavetas e armários.
O comparsa, de boné azul, fica vigiando a porta, olhando a movimentação do lado de fora do posto. Como não encontra nenhum dinheiro, o bandido fica nervoso e dá uma coronhada na cabeça do frentista. Ele também dá chute e atira contra uma porta que levaria a outro cômodo.
Os criminosos pegam o celular da vítima e R$ 80,00. Antes de fugir, eles amarram o frentista com as mãos para trás. Já na saída, o bandido ainda dá um tiro na perna do funcionário do posto.
A Polícia Militar foi acionada. Até o início da tarde deste sábado, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso. Em caso de suspeitas, a pessoa pode fazer a denúncia sem se identificar através do 181 ou 190.