Pouso Alegre

Jucilene Buosi e Wolf Borges fazem duas apresentações em Pouso Alegre neste fim de semana

Na companhia de outros músicos, o casal se apresenta neste sábado (18) e domingo (19) na ExpoCriar, a Feira Criativa de Pouso Alegre

Terra do Mandu / 18 dezembro 2021
Shows de Jucilene Buosi e Wolf Borges nos dias 18 e 19 de Dezembro. Foto: Divulgaçao

Shows de Jucilene Buosi e Wolf Borges nos dias 18 e 19 de Dezembro. Foto: Divulgaçao

Os artistas Wolf Borges e Jucilene Buosi se apresentam neste sábado (18/12) e domingo 19/12) na Expocriar, em Pouso Alegre, Sul de Minas. A primeira apresentação será às 19h, de hoje. Amanhã, o casal canta às 18h. A entrada é de graça.

A ExpoCriar está em sua 6ª edição e expositores de artesanato local e regional, gastronomia e música ao vivo. Essa é a edição de Natal da feira criativa, que não ocorreu no ano passado. O evento é no Buffet Super Festas, no bairro Recanto dos Fontes, Rua Neyde Lima da Costa, 105, próximo à Rua Alberto Pacciuli. O horário da feira é das 11h às 21h. Medidas contra a Covid-19 estão sendo adotadas, como exigência do comprovante da vacinação em dia.

Sobre os shows

No sábado Jucilene Buosi e o pianista Albano Sales apresentam o show The Beatles in Jazz com releituras das canções do quarteto de Liverpool que já andou por diversos festivais de música pelo Brasil.

No domingo, o show Outra saudade, que faz parte do projeto Música nas Feiras, traz canções seresteiras com Wolf Borges, Jucilene, Albano, Deivi Santos e Tom Zé Bortoloto.

Música nas Feiras é um projeto de Jucilene Buosi e Wolf Borges que passou por diversas feiras, festas e eventos mineiros – muitos deles de forma virtual durante a pandemia.

O objetivo do projeto é contribuir para a preservação destes espaços culturais e suas tradições. “Pouso Alegre faz parte deste nosso roteiro e fomos muito bem recebidos pela Expocriar”, diz Wolf. O projeto já visitou a Festa do Marolo, de Paraguaçu; o Festival Sabores e Saberes, de Silvianópolis; a Festa do Biscoito, de Caldas; a Festa do Rosário, de Machado; o Festival Café com Música, de Cristina; a Festa do Marmelo, de Delfim Moreira e ainda este ano visitará Baependi.

Sobre os artistas

Jucilene e Wolf são artistas que fazem seus trabalhos a partir do Sul de Minas para todo o Brasil. Cada um com sua carreira e história musical, se juntam neste projeto seresteiro e o resultado é um equilibrado e belo casamento vocal. O projeto é inspirado no CD Outra Saudade, gravado pelos artistas. Conheça no vídeo abaixo:

Música nas Feiras é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de MG e tem o patrocínio da Indústria Farmacêutica Cristália e Hipermercado Baronesa.

Mais Lidas