A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar o colega de trabalho por ciúmes da ex-namorada em Santa Rita do Sapucaí, Sul de Minas. O crime aconteceu no dia 31 de outubro, mas o o suspeito, de 27 anos, se entregou para a polícia nesta terça-feira (09).
De acordo com as investigações, o suspeito agrediu a ex-namorada e, em seguida, atacou, por ciúmes, o amigo, que estaria se relacionando com ela. A vítima, de 21 anos, sofreu 13 facadas, foi levada ao hospital, mas não resistiu.
O suspeito se apresentou à Delegacia de Santa Rita do Sapucaí após negociações com a defesa do investigado. Ele foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde aguardará a decisão judicial.
Motoboys prestam homenagem à vítima
A vítima trabalhava como motoboy em Santa Rita do Sapucaí. No dia do sepultamento, vários motoboys seguiram o carro da funerária para prestar homenagem ao jovem de 21 anos, que faleceu após sofrer 13 golpes de faca.