O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da estudante de Pouso Alegre, que morreu após ser atingida por uma pedra durante uma escalada em São Bento do Sapucaí (SP). A operação de resgate durou cerca de cinco horas.
Cecília Oliveira Gerônimo, de 22 anos, fazia escalada com um grupo de amigos na Pedra da Divisa, quando uma rocha se desprendeu e a atingiu no fim da tarde desta terça-feira (02). Ela morreu no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, como o local é de difícil acesso e estava anoitecendo, foi montada uma operação para a retirada do corpo na manhã desta quarta-feira (03). Devido ao aguardo da perícia no local, o corpo foi retirado por volta das 13h, cerca de 20h depois do acidente.
O corpo de Cecília Gerônimo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. A jovem era de Pouso Alegre e cursava a Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM). Pelas redes sociais, a instituição publicou uma nota de pesar lamentando a morte da estudante.