O grupo de mulheres ‘Elas que Inspiram’ realiza um evento neste domingo (31) para o encerramento do Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. A participação é gratuita, mas com número limitado de pessoas.
O evento ‘Toque de Amor’ será no hotel GranLago, próximo ao novo Fórum, entre 09h30 e 11h30. Na programação tem palestra como inteligência emocional, prática de Yoga e palestra sobre o câncer de mama. Ao final, terá sorteio de brindes para as pessoas presentes.
Programação:
- 09:30: Abertura
- 09:40 às 10:30: Palestra Vanderson e Silana – Inteligência Emocional
- 10:30 às 10:45: Yoga com a Talita da Hospitalar
- 10:45: Coffe Breack
- 11h às 11:30: Palestra sobre Câncer de Mama com empresa Hospitalar
- 11:30: Sorteios e agradecimentos
Sobre o grupo ‘Elas que Inspiram’
É um grupo voluntário de mulheres que perceberam a necessidade de evolução constante após realizarem o curso de PNL pelo Instituto Nacional de Programação Neurolinguística, assim começaram a reunir para estudar e aprender mais conteúdos voltados para todas as áreas de sua vida. Assim você que queira evoluir mais, venha conhecer sobre esse grupo e fazer parte dessa evolução constante.