Notícia

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e parcialmente queimado

Vítima era servidor na prefeitura de Extrema, que divulgou nota de pesar. Um suspeito do crime foi preso.

Magson Gomes / 25 outubro 2021

O corpo do servidor público da prefeitura de Extrema, César Augusto de Oliveira, será sepultado na manhã desta segunda-feira (25), no cemitério municipal da cidade. Cesar Augusto, de 48 anos, foi morto na madrugada de ontem, dentro da própria casa.

De acordo com a Polícia Militar, o servidor público foi encontrado amarrado na cama, com o corpo e a cama parcialmente queimados. Um suspeito de cometer o homicídio foi preso ainda ontem, numa operação das polícias Civil e Militar.

Ainda conforme a PM, o crime teria ocorrido por volta das 01h40 da madrugada de domingo. A vítima e o suspeito se conheciam e tinham sido vistos na noite de sábado em um bar da cidade. Os dois teriam saído juntos e seguido para a casa de César Augusto.

Na residência, os eles tiveram um desentendimento, quando o suspeito aplicou um golpe ‘mata-leão’. Ainda segundo a polícia, após o crime, o suspeito tentou incendiar o cômodo. Mas o fogo não se alastrou.

O homem ainda fugiu com o carro da vítima, sentido a um ponto da cidade conhecido como Serra do Lopo. Lá, o suspeito ainda tentou incendiar o veículo, mas também não conseguiu. O suspeito foi preso na casa da mãe por agentes da Polícia Civil.

Notas de pesar

A prefeitura de Extrema divulgou nota de pesar para lamentar a morte do servidor. Cesar Augusto trabalhava na Secretaria de Recursos Humanos, na área de segurança do trabalho. A nota afirma que “Cesar deixará saudades e muita indignação com sua partida repentina”.

O coletivo LGBT de Extrema também publicou nota. Além de lamentar a morte de Cesar, o coletivo pede que o assassinato seja investigado.

;

Mais Lidas