Pouso Alegre terá vacinação contra a Covid no feriado desta terça-feira

Haverá vacinação para maiores de 15 anos, além da aplicação da segunda dose e dose de reforço. Confira o local e horário de atendimento.

Gabriella Starneck / 18 outubro 2021

Pouso Alegre terá vacinação contra a Covid-19 no feriado de aniversário da cidade, celebrado nesta terça-feira (19). A vacina será aplicada apenas no posto de saúde Puericultura, das 08h às 16h.

Poderão se vacinar pessoas com 15 anos ou mais, idosos e profissionais da saúde que tenham tomado a segunda dose há seis meses e imunossuprimidos com aplicação da segunda dose há 28 dias.

Também haverá aplicação da segunda dose nesta terça-feira. As pessoas que estão aguardando a segunda dose da Coronavac ou Astrazeneca devem seguir o agendamento do cartão. Já quem tomou a primeira dose da Pfizer há dois meses pode procurar o posto de saúde.

Para tomar a primeira dose, é necessário apresentar documento com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS cadastrado em Pouso Alegre. Já para receber a segunda dose ou dose de reforço, basta apresentar o documento e cartão de vacinação.

Mais Lidas