A Polícia Civil prendeu, nesta tarde de quinta-feira (24), em Pouso Alegre, dois suspeitos de participação na morte de um jovem, de 24 anos, ocorrido no ano passado. Um terceiro envolvido já estava preso. Segundo a polícia, vítima foi alvejada com 16 tiros. O crime foi motivado por ciúmes, apontou a investigação.
Os três mandados de prisão foram cumpridos contra os suspeitos, após investigações da equipe da Delegacia de Homicídios, com o apoio da Delegacia Regional de Pouso Alegre.
A mulher envolvida no crime foi presa em sua residência e um outro suspeito foi detido no local de trabalho, no Centro da cidade. Um terceiro suspeito também teve a prisão cumprida por mandado, mas já estava no presídio pelo crime de furto.
O homicídio ocorreu no dia seis de setembro do ano passado, no bairro Cidade Jardim, quando a suspeita de 29 anos combinou compromisso com a vítima de 24 anos. Logo após o encontro, outros suspeitos, de 20 e 22 anos, perseguiram e dispararam contra a vítima, que tentou se esconder na casa de amigo.