Um caminhão carregado de espuma, usada em colchões e sofás, pegou fogo, nesta terça-feira (25), no km 92 da BR-459. O incêndio aconteceu por volta das 13h no bairro dos Coutinhos, entre Pouso Alegre e Congonhal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro informou que pessoas que passavam pela rodovia deram sinal informando que estava saindo fumaça do baú do veículo. Quando ele parou o caminhão para verificar, constatou que a carga estava pegando fogo.
Conforme os Bombeiros, as chamas foram controladas ainda na carroceria, não atingindo a cabine do veículo. Foram gastos aproximadamente quatro mil litros de água durante 1h de combate. Não houve feridos, apenas prejuízos materiais da carga incendiada.