Prefeituras retiram vacinas contra Covid na Regional de Saúde de Pouso Alegre
Municípios retomam vacinação nesta quarta (28) para públicos indicados pelo Ministério da Saúde.
Magson Gomes / 27 abril 2021Municípios retomam vacinação nesta quarta (28) para públicos indicados pelo Ministério da Saúde.
Magson Gomes / 27 abril 2021As 53 prefeituras que fazem parte da Regional de Saúde de Pouso Alegre fizeram a retirada nesta terça-feira (27) das doses da nova remessa de vacinas contra a Covid-19 que chegaram à Superintendência. De acordo com a planilha divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), a regional recebeu 19.550 doses de AstraZeneca e CoronaVac, destinadas para aplicações de primeira e segunda doses.
Públicos prioritários
A 14ª remessa tem 316.750 doses da AstraZeneca e 73.800 da CoronaVac. De acordo com o Programa Nacional de Imunização, os imunizantes desta remessa serão utilizados na vacinação da dose 1 para pessoas de 60 a 64 anos, e na dose 2 da população de 65 a 69 anos e das Forças de Segurança e Salvamento.
Leia também: Idosos de 62 e 63 anos serão vacinados nesta quarta (28) em drive-thru, em Pouso Alegre
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu