Notícia

Jovem morre em acidente entre moto e carro no Cidade Jardim, em Pouso Alegre

Magson Gomes / 14 janeiro 2021

A vítima fatal pilotava a motocicleta. O garupa está hospitalizado. Os dois estavam sem capacete. A moto era furtada. No carro estava um casal com um bebê de 3 meses.

Jovem morre em acidente de moto – Foto: redes sociais/reprodução facebook

Um rapaz, de 23 anos, morreu depois de sofrer um acidente de moto na tarde desta quarta-feira (13), em Pouso Alegre. A vítima fatal é Jonas Vilela de Andrade. Jonas pilotava uma moto que bateu de frente com um veículo Prisma, na Rua Camilo de Barros Laraya, antiga Rua 21, no bairro Cidade Jardim.

Jonas e o garupa da moto, que não teve o nome divulgado, foram socorridos por uma equipe do SAMU em estado grave e inconscientes, sendo levados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O Jonas faleceu ainda ontem. O outro homem, de 31 anos, segue internado. No carro estava um casal que não teve ferimentos. No carro também havia um bebê, de 3 meses, que não ficou ferido.

Segundo o casal do carro, a moto desceu a rua em alta velocidade. O motorista ainda tentou desviar, mas o piloto da moto não desviou, acertando o carro de frente. Os dois ocupantes da moto estavam sem capacete e foram lançados contra o para-brisa do carro, sofrendo traumatismo na cabeça e outras lesões no corpo.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta utilizada pelos homens tinha queixa de furto. O veículo tinha sido levado de uma serralheria no dia 02 deste mês.

O corpo de Jonas Amaro está sendo velado na funerária Santa Edwiges e o sepultamento será às 16h30, no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Mais Lidas