Essa aqui é a cadelinha Fernanda. Ela posa para mais uma foto no petshop onde ‘trabalha’. É porque a vira-lata caramelo, outro apelido carinhoso dela, não gosta de ficar em casa. Prefere seguir os passos de seu tutor.
A Fernanda acaba de fechar seu primeiro contrato de publicidade. Agora ela é estrela de uma campanha nacional. Ela é a cadela propaganda da empresa de cartões de pagamento Stone.
E tudo começou com essa foto, tirada pela Carol para postar nas redes sociais no dia do cliente.
Depois do sucesso da foto no perfil da Fernanda, a Stone também publicou em suas redes sociais. Aí, Edileia entrou em contato com o marketing da empresa sugerindo uma campanha com a cadelinha.
Não é que eles compraram a ideia?!
Hélio, o dono do petshop e tutor da Fernanda, se emociona ao lembrar como conheceu a cadelinha, que estava abandonada em um posto de combustíveis, às margens da rodovia Fernão Dias.
De contrato fechado e cachê no bolso, o trabalho da cadelinha Fernanda está ajudando a cuidar de outra coleguinha e ainda tem um papel de conscientização sobre adoção de animais abandonados.