Feira de imóveis online tem mais de 6 mil unidades para financiamento
Terra do Mandu / 07 dezembro 2020
Terra do Mandu / 07 dezembro 2020
Evento vai até o dia 20/12, onde poderão escolher as melhores condições de compra da casa própria no Sul de Minas e Sudeste de Minas.
Neste ano, o tradicional Feirão da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com construtoras e agente imobiliários acontece em um novo formato. Por causa da pandemia, o evento é digital e vai até o próximo dia 20.
São cerca de 6 mil imóveis disponíveis para financiamento através do site www.feiradeimoveissudesteminas.com.br. Tem oportunidades para a aquisição de imóveis novos, usados ou na planta.
Durante a feira, os interessados na compra de um imóvel poderão utilizar o Simulador Habitacional no site da CAIXA ou no app Habitação Caixa, para comparar as taxas de juros e condições para o financiamento. O evento online reúne todos os agentes do segmento do crédito imobiliário, incluindo construtoras e corretores.
O Superintendente regional da Caixa, Carlos José Veiga, enviou um vídeo para gente sobre a feira. Ele conta que o banco participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente.
Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar.
Serviço:
CAIXA participa de Feira de Imóveis Online do Sudeste-Sul de Minas
Período: de 02/12 a 20/12
Site do evento: www.feiradeimoveissudesteminas.com.br
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu