
A PM efetuou a prisão de um dos assaltantes. Foto: reprodução redes sociais
Três assaltantes invadiram residência no bairro Anhumas, na zona rural de Pouso Alegre, na madrugada desta quinta-feira (29). Um deles já foi preso e a polícia segue no rastreamento para localizar os outros suspeitos.
Os militares receberam a denúncia de que homens encapuzados e armados teriam entrado na casa da vítima. De acordo com a PM, eles renderam a mulher, de 36 anos, e mandaram que ela cobrisse a cabeça com um lençol. Um vizinho, de 57 anos, ao estranhar o barulho do cachorro, saiu para ver o que teria acontecido e foi agredido.
Ao ver um dos homens encapuzados ele tentou reagir, mas foi dominado e agredido com um golpe na cabeça. Em seguida foi levado para um quarto da casa. A mulher fugiu por uma janela que estava aberta e conseguiu pediu socorro.
Os assaltantes saíram da casa levando dois aparelhos celulares, três televisores e R$ 700,00 em dinheiro. Mas acabaram deixando os objetos na garagem durante a fuga. A PM efetuou a prisão de um dos autores, um homem de 24 anos, que confirmou a participação no crime.
Em continuidade às buscas, na tarde desta quinta-feira (29), foram localizados um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, um estojo deflagrado do mesmo calibre e também uma replica de pistola. Elas foram reconhecidas como sendo os utilizadas no crime.
A Polícia Militar continua no rastreamento para localizar os outros autores do crime. A identidade de um dos outros suspeitos já foi confirmada pelos militares.