0

Últimos dias para negociação de débitos junto à Cemig

Luíza Carvalho
24/09/2020

Clientes podem parcelar dívidas em até 12x sem juros

Clientes com pendências junto à Cemig têm até o próximo dia 30 (quarta-feira) para aderir a Campanha de Negociação de Débitos da companhia. A empresa está oferecendo opções de parcelamento de dívidas em até 12x sem juros. Para aproveitar o benefício, os interessados devem atualizar o cadastro com dados de e-mail e telefone junto à companhia para aderir ao recebimento da fatura por e-mail.

Segundo Wellington Cancian, gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, essa é uma oportunidade para os clientes ficarem em dia com a empresa sem prejudicar o orçamento familiar.

“É muito importante que nossos clientes paguem suas contas em dia, evitando seu endividamento e aplicação de multas e juros, além de contribuir com a qualidade e garantia dos serviços de fornecimento de energia elétrica para toda sociedade”, destaca.

Condições de parcelamento

Para parcelar os débitos em até 12 vezes sem juros, o cliente deve atualizar os dados de e-mail, telefone e cadastrar a conta por e-mail.  As condições especiais vão até o dia 30 de setembro de 2020.

O cliente pode realizar o cadastro para débito em seu banco de preferência, utilizando o código disponível na própria fatura. O procedimento é simples e precisa ser realizado uma única vez. Clientes dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil e SICOOB podem realizar o cadastro diretamente nos canais de atendimento Cemig.

Como parcelar

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp . Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um “oi”.

O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando no serviço “Parcelamento de Débitos”.

A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.