Gente do Mandu

Terra do Mandu inaugura nova redação e traz novos conteúdos

Magson Gomes / 11 setembro 2020

Portal passa a fazer jornal ao vivo com as principais notícias do dia, com os jornalistas Magson Gomes e Luíza Carvalho

Nova redação do portal Terra do Mandu fica na Av. Pref. Tuany Toledo, 186, Fátima I. Foto: Divulgação/Terra do Mandu

O portal de notícias Terra do Mandu inaugura nova redação em Pouso Alegre, Sul de Minas, e traz novos conteúdos para o seu público.

Com o universo cada vez mais digital (9 em cada 10 brasileiros usam serviço de streaming), Terra do Mandu passa a fazer transmissões ao vivo de conteúdo jornalístico em seus canais digitais.

O jornal MANDU NEWS traz as principais notícias do dia, com reportagens em vídeo e entrevistas. São atualizações do trânsito, mercado de trabalho, números e novidades do combate à pandemia da Covid-19.

Em ano de eleições municipais, teremos ainda uma cobertura especial da corrida pela sede do Executivo Municipal, além da disputa pelas vagas na Câmara de Vereadores.

JORNALISTAS NO COMANDO

Como o leitor/espectador já sabe, as notícias publicadas no Terra do Mandu são elaboradas e checadas com todo o cuidado que a informação merece. Um trabalho árduo feito por profissionais formados e com experiência no jornalismo.

Magson Gomes – Jornalista Terra do Mandu. Foto: Divulgação/Terra do Mandu

O jornalista Magson Gomes passou pelas redações da EPTV, RecordTV e Rádio Difusora antes de fundar o portal Terra do Mandu, com a missão de informar bem Pouso Alegre e região.

A jornalista Luíza Carvalho, formada na PUC Goiás, vem com o conhecimento das novas mídias, diante desse mundo hiper conectado.

Luíza Carvalho – Jornalista Terra do Mandu. Foto: Divulgação/Terra do Mandu

MULTIPLATAFORMA

As notícias do Terra do Mandu são multiplataforma e estão em suas mãos, onde e como você quiser. Jornalismo que vai além do fato, com análises, entrevistas, textos, vídeos e áudios. Especiais que permitem você ficar ainda mais conectado com a informação.

CREDIBILIDADE

Terra do Mandu é o maior e principal canal de informação de Pouso Alegre e região.

São quase 130 mil seguidores na página no Facebook, 23 mil seguidores no Instagram e 20 mil inscritos no YouTube. Nosso portal tem mais de 300 mil acessos mensais.

A página no facebook tem média de alcance mensal de 2 milhões de pessoas, e já chegou a alcançar 30 milhões de pessoas em um único mês, graças a produção de conteúdo próprio e de credibilidade.

A credibilidade e agilidade do Terra do Mandu garantem o melhor conteúdo para o leitor/espectador e as melhores oportunidades para o anunciante.

FIQUE POR DENTRO!

MANDU NEWS: Programa jornalístico, de início de noite, atualizando nossos leitores/espectadores com os principais fatos do dia.

ELEIÇÕES 2020: Cobertura das eleições municipais de Pouso Alegre, com entrevistas com os candidatos a prefeito; a agenda do dia a dia de campanha; o dia da eleição com cobertura especial nos locais de votação e a apuração do resultado. Com entrevistas e análises.

Mais Lidas