Pouso Alegre

Rua Alberto Paciulli tem trânsito interditado para manutenção de rede elétrica de alta tensão

Magson Gomes / 09 setembro 2020

Interdição de trechos da via vai ocorrer durante esta quarta e quinta, incluindo trechos de ruas de acesso nos bairros Recanto dos Fernandes e Santa Edwiges.

Rua Alberto Paciulli – imagem – reprodução Google Maps

A Secretaria Municipal de Trânsito de Pouso Alegre informa que os motoristas devem procurar rotas alternativas de acesso aos bairros Santa Edwiges e Ribeirão, nesta quarta-feira (09) e quinta-feira (10).

A principal via de acesso aos bairros e também saída para a BR-459 ficará com trechos interditados nos dois dias. A interdição é para a Cemig realizar serviço de manutenção na rede elétrica de alta tensão.

ETAPA 1 – Quarta-feira – das 09h00 às 17h00: 

  • Trecho da Rua Alberto Paciulli, esquina da Rua Maria da Conceição Costa até o encontro com a Av. Messias Nirceu Morais

Trecho da Rua Waldemar de Azevedo Junqueira, do encontro com a Praça Santa Edwiges (Posto de Saúde) até a esquina com a Rua Alberto Paciulli.

ETAPA 2 – Quinta-feira – das 09h00 às 17h00:

Trecho da Rua Alberto Paciulli, esquina da Av. Messias Nirceu Morais até o encontro com a Rua Olivia Cid Ramos.

Ainda de acordo com a prefeitura, devido ao alto grau de complexidade e periculosidade que a obra apresenta, todas as ruas que fazem ligação com a Rua Alberto Paciulli no trajeto apresentado, serão também interditadas.

São elas:   Rua João Cândido Ramos, Rua Neide Lima da Costa, Rua Marcos Arlindo Ribeiro, Rua Antônio Simões Neto, Rua Maria Aparecida Silva Carvalho, Rua José Fernandes Barreiro Filho, Rua Helvécio Magno Garcia e Rua Rosa Fernandes Barreiro, portanto, motoristas e moradores desses locais deverão buscar outras alternativas de acesso.

Mais Lidas