Animal sumiu da casa da dona no Centro de Pouso Alegre e estaria na região do bairro Santa Rita. Contatos da dona do gatinho no final da matéria.
Gato Max está desaparecido há uma semana. Fotos: reprodução
Procura-se o Max. Um gato de estimação mestiço com siamês, com uma mancha branca no peito, no pescoço e outra na barriga que fugiu de casa em Pouso Alegre, Sul de Minas. O Max é castrado e é de porte grande. O felino está sem coleira.
A busca pelo gato da jornalista Rosy Pantaleão teve início na sexta-feira da semana passada, dia 14. Uma semana depois e o Max ainda não foi localizado. Uma corrente de amigos e protetores voluntários de animais se formou na procura pelo gatinho.
Sumiço e suspeita do paradeiro do Max
Rosy contou que Max está com 2 anos e meio e nunca tinha fugiu de casa. Ela mora na Praça João Pinheiro, no Centro de Pouso Alegre. “Ele andava na varanda de casa e, subia no telhadinho da lavanderia. E sempre estava aqui”, conta a jornalista.
Mas, na manhã de sexta-feira passada Rosy não viu mais o seu gatinho em casa. A princípio, o pedido de ajuda é que Max poderia estar em qualquer lugar. Agora a informação é que o gato foi visto do outro lado da cidade, na região do fórum, no bairro Santa Rita, a mais de 5 km de distância de sua casa.
“A última notícia que tivemos foi que ele foi visto na entrada do Jardim Mariosa, ao lado da Unilever. Passamos o dia e a noite toda procurando por ele, sem sucesso.
Ele pode estar em qualquer bairro, precisamos muito que continuem compartilhando, nos ajude a achar esse gatão lindo”, escreveu a filha da dona do gato em uma das postagens feita nesta quinta-feira.
Se alguém o encontrar ou tiver alguma informação, pode entrar em contato pelos teletones e whatsApp: 35991740260 falar com Rosy Pantaleão ou 35988196298 com Fabiana Oliveira.