Polícia prende suspeitos de furto em escola e clínica odontológica, em Pouso Alegre
Luíza Carvalho / 18 agosto 2020
Luíza Carvalho / 18 agosto 2020
Parte dos materiais furtados da escola e celular levado da clínica foram recuperados
A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, por suspeita de furto na Escola Estadual Professora Geraldina Tosta, no bairro São João, em Pouso Alegre. A prisão ocorreu ontem (17).
Os militares foram acionados e ao chegarem à unidade de ensino, conversaram com o solicitante que informou sobre a ação criminosa. De acordo com a testemunha, durante a madrugada do último domingo (16), um homem entrou na escola arrombando a porta e levando equipamentos eletrônicos e de informática.
De posse das características do autor do furto, a PM conseguiu localizá-lo em sua residência. Foi recuperado um gabinete CPU de computador; um monitor de 21 polegadas; um telefone FAX; um computador de tela acoplada de 21 polegadas.
O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Criminosos agem na madrugada
Já na madrugada desta terça-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma clínica odontológica no centro de Pouso Alegre. Os militares compareceram no local e constataram o arrombamento da porta de entrada da clínica.
A recepção estava toda revirada e um aparelho celular foi levado do local. Após verificar as imagens das câmeras de segurança, os militares conseguiram identificar dois suspeitos. O primeiro suspeito, de 23 anos, foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil. O segundo suspeito está sendo rastreado para ser localizado pela PM.
Na última sexta-feira (14) um trio foi preso após quebrar a vitrine de loja e furtar roupas. Com os suspeitos foram encontradas 17 calças jeans que haviam sido levadas na ação.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu