0

Polícia Civil entrega agasalhos e leite arrecadados durante 3ª edição de campanha solidária

Terra do Mandu
09/07/2020

Casa Dia foi uma das entidades beneficiadas com a campanha. Foto: Divulgação PCMG

A delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais, em Pouso Alegre, finalizou, nesta quinta-feira (09), a entrega dos produtos arrecadados na terceira edição da Campanha do Agasalho. O ponto de coleta foi a Delegacia Regional onde voluntários deixaram cobertores e leite durante os dois meses da campanha.

Nos últimos dias, o delegado regional, Renato Gavião, e equipe entregaram os agasalhos e leites arrecadados para entidades como a Casa Dia, que faz o trabalho de reabilitação de dependentes químicos, e para o projeto Meninos para a Nação, que realiza trabalhos sociais envolvendo jovens e suas famílias no bairro São Geraldo.

“Em Pouso Alegre, várias ações têm sido realizadas pela Polícia Civil para contribuir e amenizar dificuldades da população nestes tempos de crise e calamidade pública. Nós temos responsabilidades que vão além da segurança pública, e uma delas é colaborar com o que cada um pode para auxiliar quem precisa e se encontra em situação de vulnerabilidade”, afirma o delegado regional.

Projeto Meninos da Nação também recebeu doação. Foto: Divulgação PCMG

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.