Polícia

PM prende em Pouso Alegre homem suspeito de roubo em Poço Fundo

Terra do Mandu / 09 julho 2020

No roubo foram levados um veículo, um cofre com cheques e dinheiro, armas de fogo e munições.

Materiais recuperados com o suspeito. Foto: PMMG

A Polícia Militar prendeu em Pouso Alegre, nesta quarta-feira (08), um homem, de 34 anos, suspeito de participar de um roubo à residência em Poço Fundo. A prisão foi ocorreu no bairro Cidade Jardim depois que a o Tático Móvel da PM recebeu informações sobre a localização de um veículo usado no crime.

De acordo com a polícia e Poço Fundo, no período da manhã de ontem um criminoso chegou na casa de um empresário e foi atendido pela dona da casa. O bandido alegou que estava procurando emprego. Ao perceber a situação no imóvel, já anunciou o assalto e entrou na residência. Ainda segundo a PM, um outro veículo dava cobertura para o ladrão.

Os ladrões roubaram uma pick-up saveiro da família, um cofre contendo dinheiro e cheques, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32 e munições.

Na casa do suspeito preso em Pouso Alegre os policiais recuperaram as duas armas e munições, além de R$ 2 mil em dinheiro, cheques e pertences das vítimas.

O homem disse aos policiais que o cofre foi jogado no rio Sapucaí e não foi encontrado. O veículo levado da residência da família tinha sido abandonado ainda em Poço Fundo.

A polícia ainda procura por mais suspeitos de participar do roubo. O suspeito preso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, ele confessou ter participado da ação.

Mais Lidas