Notícia

Vereador de Pouso Alegre sofre acidente na Fernão Dias, sem gravidade

Terra do Mandu / 01 julho 2020

Wilson Tadeu Lopes (Patri), que também é taxista, não ficou ferido. Ele já fez um post em suas redes sociais dizendo que foram apenas danos materiais. Outros acidentes foram registrados nessa manhã, deixando a pista fechada sentido SP.

Vereador estava trabalhando como taxista quando rodou e bateu o carro na mureta de proteção. Foto: reprodução Wilson Tadeu Lopes

O vereador de Pouso Alegre, Wilson Tadeu Lopes (Patri), sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (1º de julho), na Fernão Dias. O parlamentar, que também é taxista, perdeu o controle do carro e saiu da pista, batendo contra a mureta de proteção.

O acidente foi na subida da serra, no município de Cambuí. O vereador não ficou ferido. Ele tirou fotos do local e postou em suas redes sociais para tranquilizar as pessoas. “Quero agradecer a Deus por esse livramento. Bens materiais a gente trabalha e conquista outro. O importante que estou bem”, escreveu.

Wilson levava um passageiro para o aeroporto de Guarulhos. O passageiro também não ficou ferido e foi levado por um taxista de Cambuí até o aeroporto.

 

Mais acidentes, com fechamento da rodovia

A manhã desta quarta-feira é chuvosa no extremo sul de Minas, o que deixa a pista molhada e escorregadia. A concessionária Arteris já registrou outros acidentes na Fernão Dias.

Um desses acidentes, em Camanducaia, deixa a pista totalmente fechada no sentido São Paulo, na altura do km 921. Houve queda de poste no local devido ao acidente.

Fernão Dias hoje, congestionada devido a acidente em Camanducaia. Imagem: reprodução Arteris

Mais Lidas