Notícia

Preso homem acusado de matar mulher a facadas em Pouso Alegre

Terra do Mandu / 16 junho 2020

Segundo a polícia, servente de pedreiro confessou o crime e disse que casal estava se separando e agiu por ciúmes.

Jane Lira, tinha 36 anos, e foi mais uma vítima de feminicídio. Foto: reprodução redes sociais.

O homem acusado de matar a ex-mulher a facadas no último dia 04, em Pouso Alegre, foi preso na manhã desta terça-feira (16), 12 dias após o crime. O servente de pedreiro, de 42 anos, se apresentou na delegacia, onde havia um mandado de prisão preventiva contra ele.

Há duas semanas, o homem foi até a casa onde a ex-mulher morava com os dois filhos do casal, no bairro Jardim Brasil, região do São Cristóvão, e desferiu golpes de faca contra a vítima. Jane Lira de Oliveira, de 36 anos, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de emergência. Após o crime, o homem fugiu.

A Polícia Civil fez o pedido da prisão preventiva do único suspeito pelo crime de feminicídio. O servente de pedreiro se apresentou na delegacia após orientação de sua advogada.

Em depoimento, segundo a polícia, o homem confessou que matou Jane por motivos ciúmes. Ele contou que o casal estava em processo de separação. O casal tinha dois filhos, ainda adolescentes.

Crime foi na casa onde Jane morava com os filhos. Foto: Terra do Mandu

Mais Lidas