Região

Acidente na Fernão Dias mata casal e deixa outras quatro pessoas feridas

Terra do Mandu / 12 junho 2020

Um carro, onde viajavam seis pessoas, capotou e invadiu a pista contrária, onde foi atingido por uma carreta. As vítimas são de Itapeva.

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente na Fernão Dias, na noite desta quinta-feira (11). O acidente envolveu um carro e uma carreta e ocorreu na altura do km 937, em Extrema, no sentido Belo Horizonte.

Segundo informações da concessionária Arteris, o Fiat Uno seguia no sentido São Paulo quando capotou, invadiu a pista contrária e foi atingido pela carreta. No carro viajavam seis pessoas, todas moradoras de Itapeva, no Sul de Minas.

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. Um casal morreu no local do acidente, três pessoas tiveram ferimentos moderados e uma pessoa ficou em estado grave. Os dois ocupantes da carreta não ficaram feridos.

Após o acidente a pista no sentido BH ficou totalmente interditada para o atendimento às vítimas. O congestionamento chegou a mais de sete quilômetros, indo até a divisa com o estado de São Paulo.

Pista sentido BH ficou fechada por algumas horas. imagem: reprodução redes sociais

Mais Lidas