Notícia

Hotel de Pouso Alegre faz ação diferente para atrair os casais na noite do Dia dos Namorados; vídeo

Magson Gomes / 11 junho 2020

Um hotel, que fica no Centro de Pouso Alegre, colocou uma cama decorada para o Dia dos Namorados do lado de fora, na calçada. O objetivo é chamar a atenção dos casais e aumentar as reservas para a noite romântica. Tem pétalas de rosa, almofadas vermelhas e champanhe. A dona do hotel, Rosana Ferraz, conta que a ação tem dado certo e as reservas aumentaram.

Por causa da pandemia da Covid-19, os hotéis de Pouso Alegre ficaram com ocupação abaixo de 10% e alguns até suspenderam o atendimento nesse período. Rosana diz que as reservas essa semana alcançaram os 30%, melhor resultado nos últimos três meses.

Para o Dia dos Namorados, o hotel preparou a decoração dos quartos. A recepção também será decorada com flores e velas. Um músico vai recepcionar os casais que fizeram as reservas. No dia seguinte, um café especial também está sendo preparado.

Ainda por causa da pandemia, novos protocolos de higienização foram adotados nos hotéis, além dos funcionários seriam obrigados a usar os equipamentos de proteção individual.

VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO:

Mais Lidas