Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Estado confirma 2ª morte por Covid em Itajubá; Regional de Pouso Alegre chega a 26 mortes pelo vírus

40 cidades da regional já tiveram moradores infectados com o novo coronavírus. São 712 resultados positivos, com 459 recuperados. Veja quais são as mortes e o número de casos por cidade.

A segunda morte por Covid-19 foi confirmada em Itajubá, Sul de Minas, no boletim deste sábado (06), divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). O boletim da prefeitura divulgado no fim do dia também confirma a morte em decorrência do novo coronavírus. A vítima é uma mulher, de 63 anos, que faleceu na última quarta-feira, dia 03.

De acordo com os dados da SES-MG, a Regional de Saúde de Pouso Alegre soma 26 mortes em decorrência do vírus. Essa semana foram confirmadas mortes em Munhoz, Pouso Alegre e Itajubá. A quarta morte registrada em Extrema ainda não consta no boletim do estado.

Já o número de pessoas infectadas pelo coronavírus nas cidades da regional de saúde passou para 712. Desse total, 459 pacientes já estão recuperados da doença.

A regional de Saúde de Pouso Alegre abrange 53 cidades, 40 delas têm casos confirmados de moradores infectados com o novo coronavírus.

As 26 mortes de Covid na regional:

Veja os números de casos por cidade da Regional de Saúde:

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde. *a 4ª morte confirmada em Extrema ontem (05) ainda não está nos registros do estado. O número de casos em Extrema, confirmados pela prefeitura, também já passa de 170.

Sair da versão mobile