Notícia

Idosos de asilo de Pouso Alegre ganham apresentação musical da Banda da PM; Vídeo

Terra do Mandu / 04 junho 2020

Apresentação foi ao ar livre e mantendo distância entre músicos e idosos para garantir a segurança dos internos durante a pandemia da Covid-19. VEJA VÍDEO ABAIXO.

A tarde desta quinta-feira, 04 de junho, foi bem diferente para os idosos do asilo Betânia da Providência, em Pouso Alegre. Eles ganharam uma apresentação musical da Banda da Polícia Militar. Os idosos estão há quase três meses sem receber visitas devido a pandemia do novo coronavírus.

Para a segurança dos internos, a apresentação foi feita tomando todos os cuidados para evitar a contaminação de alguém. As cadeiras foram colocadas no jardim que fica em frente ao asilo, num espaço bem ao ar livre. Os idosos e funcionários do asilo usavam máscaras. Já a banda da PM se apresentou com um número reduzido e ficou distante de onde estavam os idosos.

A direção do asilo explicou que a apresentação foi pensada para levar um pouco mais de alegria para os idosos que estão nesse período de quase três meses isolados. A Banda da PM já fazia apresentações em datas especiais no local e o convite foi aceito para a alegria dos idosos.

VEJA O VÍDEO:

Mais Lidas