Polícia

Polícia Civil prende em Pouso Alegre dois suspeitos de matar taxista no estado de SP

Terra do Mandu / 03 junho 2020

Os dois foram presos no bairro Santa Edwiges em Pouso Alegre, com o carro que pertencia à vítima. e um simulacro de arma de fogo. Foto: PCMG

A Polícia Civil de Pouso Alegre prendeu dois homens, de 19 anos e 20 anos, suspeitos de matar a facadas um idoso, de 67 anos, para roubar o carro da vítima. O crime ocorreu no dia 14 de maio, em Itapira, cidade paulista vizinha de Jacutinga.

Os dois suspeitos foram presos nesta quarta-feira (03), no bairro Santa Edwiges, onde estavam morando. De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início após denúncia de um veículo abandonado no bairro.

Em consulta, foi identificada a adulteração da placa do Ford KA branco de Itapira, e ainda foi constatado que se tratava de produto de latrocínio, roubo seguido de morte, cuja a vítima foi um taxista. O homem de 67 anos foi morto a facadas.

Nesta quarta, os policiais cumpriram os mandados de prisão contra os suspeitos. Com eles, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e um telefone celular. Os dois suspeitos apresentam deficiência auditiva e na fala e foram acompanhados pela mãe.

De acordo com informações levantadas, os suspeitos podem pertencer a organização criminosa. Policiais civis de Itapira acompanharam o cumprimento dos mandados de prisão em Pouso Alegre.

Mais Lidas