Pouso Alegre

Pouso Alegre confirma a 4ª morte por Covid-19

Magson Gomes / 02 junho 2020

Todas as quatro vítimas das complicações do novo coronavírus na cidade tinham mais de 70 anos. Pouso Alegre tem 119 casos, com 73% dos pacientes recuperados.

A prefeitura de Pouso Alegre confirmou, nesta terça-feira 2 de junho, a quarta morte por Covid-19 na cidade. A vítima é um homem, de 83 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

As outras três mortes de moradores de Pouso Alegre em decorrência do novo coronavírus também foram de idosos. No dia 2 de maio faleceu uma idosa de 84 anos. Ela estava internada da UTI do hospital Renascentista.  De acordo com as informações da prefeitura, a idosa tinha outras comorbidades de saúde

As outras duas mortes por novo coronavírus em Pouso Alegre foram no início de abril. No dia 05 de abril faleceu um paciente de 78 anos. No dia 11 faleceu outro paciente de 84 anos. Os dois idosos estavam internados na UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

Pouso Alegre tem 119 casos, com 73% dos pacientes recuperados

De acordo com o boletim da prefeitura desta terça, 119 moradores de Pouso Alegre já foram infectados com o vírus. Desse total, 87 pacientes estão recuperados, 27 estão em isolamento domiciliar, quatro pessoas morreram e uma pessoa está internada em observação.

Mais Lidas