Pouso Alegre

Pouso Alegre chega a 117 casos de novo coronavírus; 86 pacientes estão recuperados da doença

Terra do Mandu / 01 junho 2020

Segundo o boletim desta segunda, Pouso Alegre tem um paciente internado em UTI. Desde o início da pandemia, a cidade registrou três mortes pela Covid-19.

O boletim epidemiológico da prefeitura de Pouso Alegre, divulgado nesta segunda-feira (1º de junho), informa que 117 moradores da cidade já foram infectados pelo novo coronavírus. São quatro novos casos em relação ao boletim de sexta-feira. Hoje, o número de pacientes já recuperados da Covid-19 é de 86 pessoas, o que representa 73,5% do total dos contaminados.

Ainda de acordo com os dados da prefeitura, Pouso Alegre tem 28 pacientes ainda com os sintomas da doença. 26 deles estão em isolamento domiciliar e os outros dois estão internados em hospitais, sendo que um está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Pouso Alegre tem ainda 238 pacientes com os sintomas do vírus que ainda não tiveram o diagnóstico para a doença. Três pessoas estão internadas em hospitais e as demais estão em isolamento domiciliar.

Exames realizados

Das 2.128 notificações de pessoas que procuraram o sistema de saúde reclamando de algum sintoma da Covid-19, um total de 1.237 passaram por exames de laboratório.

VEJA O BOLETIM DIVULGADO NESTA SEGUNDA PELA PREFEITURA DE POUSO ALEGRE:

Mais Lidas