0

Nesta quinta (21) tem live em prol do HCSL com o cantor Zé Batista

Terra do Mandu
20/05/2020

Durante a live, as pessoas poderão fazer doações em dinheiro, além de alimentos e produtos de higiene. Transmissão será às 20h pelas redes sociais do cantor e da TV local.

O cantor e radialista Zé Batista fará uma live nesta quinta-feria (21) em prol do Hospital das Clínicas Samuel Libânio (HCSL), em Pouso Alegre. A apresentação musical será às 20h, com transmissão pelas redes sociais do músico e da rede de TV local (Rede América).

O  hospital Samuel Libânio é referência no atendimento a pacientes de 32 cidades do Sul de Minas para todos os tratamentos, principalmente nesse momento de enfrentamento do novo coronavírus. Algumas medidas foram adotadas no HCSL para ampliar os leitos para atender pacientes contaminados pela Coid-19.

Nos últimos meses, empresas têm feito doações de alimentos, álcool gel e equipamentos de proteção para as equipes médicas que atuam na linha de frente do combate à pandemia. Homenagens também tem sido feitas aos profissionais.

A live de Zé Batista é mais uma ação com o objetivo de arrecadar recursos ou produtos para o hospital. Durante a transmissão, as pessoas poderão fazer doações em dinheiro em conta que será apresentada ou doações de alimentos e outros produtos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.