Após quase um mês, Pouso Alegre fica um dia sem registrar novo caso de Covid-19

Magson Gomes / 20 maio 2020

Última vez que o boletim repetiu o mesmo número de casos foi em 28 de abril. Cidade tem 81 confirmados, 54 curados, 24 em acompanhamento e três mortes. Casos suspeitos são 168, com sete deles em internação clínica.

O boletim epidemiológico da prefeitura de Pouso Alegre, divulgado nesta quarta-feira (20), manteve os mesmos 81 casos de novo coronavírus confirmados na cidade, assim como contava no boletim de ontem. De acordo com os dados, seis pacientes que estavam em acompanhamento entraram para as estatísticas de recuperados, que agora somam 54, 67% do total de casos.

A última fez que Pouso Alegre havia divulgado um boletim sem novos casos de Covid-19 foi em 28 de abril, há quase um mês, quando repetiu os mesmos 24 casos do boletim do dia 27. Nos finais de semana e feriados não há divulgação de boletins. Porém, os seguintes sempre vieram com novos casos desde essa data.

Ainda segundo o boletim desta quarta-feira, Pouso Alegre tem oito pacientes internados em hospitais, um deles está com a Covid-19 e outros sete ainda aguardam resultado de exames. Não há pacientes internados em UTI.

O número de pessoas que apresentaram sintomas da doença e estão como suspeitos está em 168.

Boletim desta quarta-feira (Fonte: prefeitura):

Mais Lidas