0

Cruzamento no Ibirá tem segundo acidente em 15 dias e moradores pedem mais sinalização

Magson Gomes
19/05/2020

Além da falta de sinalização horizontal, árvores na calçada atrapalham a visão dos motoristas. Veja a matéria em vídeo. Secretaria de Trânsito informa que irá analisar o local.

Motoristas e moradores reclamam da falta de sinalização no cruzamento das ruas Ipê Roxo e Jatobá, no bairro Ibirá, próximo ao Jardim Floresta, em Pouso Alegre. Na manhã desta terça-feira (19) um novo acidente foi registrado no local, o segundo nos últimos 15 dias.

No acidente de hoje, o carro onde estava o senhor Lúcio Pereira virou ao ser atingido por uma caminhonete. O aposentado não ficou ferido. O motorista do outro veículo também nada sofreu.

No outro acidente ocorrido no início do mês, um carro que também descia a Jatobá atingiu a um moto. Na motocicleta estava uma a corretora de imóveis Camila Marciano. Ela teve fratura exposta na perna e passou por duas cirurgias.

Segundo os motoristas, árvores plantadas na calçada atrapalham a visão no cruzamento. Outro problema seria a falta de mais sinalização no local. Há apenas uma placa pare para quem está descendo a Rua Jatobá.

Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Pouso Alegre. A informação é que uma equipe da Secretaria de Trânsito irá até o local para analisar as vias e, em seguida, tomar as providências necessárias.

Plantas em calçada atrapalha visão, dizem motoristas. Imagem: reprodução Terra do Mandu

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.