Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Vereadora de Estiva morre aos 52 anos de infarto

Elenice Carmen da Silva estava no primeiro mandato de vereadora. Ela também era servidora municipal concursada. Foi decretado luto oficial na cidade.

A vereadora de Estiva, Elenice Carmen da Silva (MDB), de 52 anos, faleceu nesta terça-feira (12). Conhecida como ‘Carminha’, a vereadora estava em seu primeiro mandato. Ela era concursada na prefeitura como auxiliar administrativo e também já foi professora.

A presidente da Câmara, Vera Lúcia da Silva, informou ao Terra do Mandu que a causa da morte da Elenice foi um infarto. De acordo com Vera Lúcia, a vereadora tinha problemas cardíacos.

A prefeitura e a Câmara Municipal de Estiva divulgaram notas de pesar. Não houve expediente nas repartições do município nesta terça-feira. O corpo da vereadora foi sepultado às 16h no cemitério da cidade.

NOTA DA PREFEITURA:

LUTO OFICIAL:

A Prefeitura Municipal de Estiva manifesta o seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da funcionária municipal, Sr.ª Elenice Carmen da Silva, carinhosamente conhecida por “Carminha”, ocorrido nesta terça-feira 12 de maio.

A querida Carminha dedicou grande parte de sua vida ao trabalho público, com muita alegria, sendo Professora, trabalhando como funcionária da Prefeitura Municipal nos cuidados da Biblioteca e exercendo o cargo de Vereadora na atual Legislatura 2017-2020.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal juntamente com todos os companheiros de trabalho da querida Carminha, se solidarizam com os familiares e amigos”.

Desta forma, a Prefeitura Municipal de Estiva comunica a todos que não haverá expediente nas repartições Municipais neste dia 12 de maio.

Sair da versão mobile