0

Vereadora de Estiva morre aos 52 anos de infarto

Terra do Mandu
12/05/2020

Elenice Carmen da Silva estava no primeiro mandato de vereadora. Ela também era servidora municipal concursada. Foi decretado luto oficial na cidade.

A vereadora de Estiva, Elenice Carmen da Silva (MDB), de 52 anos, faleceu nesta terça-feira (12). Conhecida como ‘Carminha’, a vereadora estava em seu primeiro mandato. Ela era concursada na prefeitura como auxiliar administrativo e também já foi professora.

A presidente da Câmara, Vera Lúcia da Silva, informou ao Terra do Mandu que a causa da morte da Elenice foi um infarto. De acordo com Vera Lúcia, a vereadora tinha problemas cardíacos.

A prefeitura e a Câmara Municipal de Estiva divulgaram notas de pesar. Não houve expediente nas repartições do município nesta terça-feira. O corpo da vereadora foi sepultado às 16h no cemitério da cidade.

NOTA DA PREFEITURA:

LUTO OFICIAL:

A Prefeitura Municipal de Estiva manifesta o seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da funcionária municipal, Sr.ª Elenice Carmen da Silva, carinhosamente conhecida por “Carminha”, ocorrido nesta terça-feira 12 de maio.

A querida Carminha dedicou grande parte de sua vida ao trabalho público, com muita alegria, sendo Professora, trabalhando como funcionária da Prefeitura Municipal nos cuidados da Biblioteca e exercendo o cargo de Vereadora na atual Legislatura 2017-2020.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal juntamente com todos os companheiros de trabalho da querida Carminha, se solidarizam com os familiares e amigos”.

Desta forma, a Prefeitura Municipal de Estiva comunica a todos que não haverá expediente nas repartições Municipais neste dia 12 de maio.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.