Região

Criminosos assaltam malharia de Monte Sião usando simulacro de fuzil

Terra do Mandu / 08 maio 2020

Vítimas foram amarradas e agredidas. Seis homens foram presos após cerco e bloqueio feitos pelas PMs de Minas e São Paulo.

Simulacro de fuzil usado para cometer o assalto. Foto: Divulgação/PMMG

As polícias militares de Minas Gerais e São Paulo prenderam seis homens após assalto a uma malharia de Monte Sião, nesta quinta-feira (07). Os criminosos foram interceptados durante a fuga, já no município de Pinhalzinho, interior de São Paulo. O dinheiro levado da malharia, e outros objetos foram recuperados. Um simulacro de fuzil usado para cometer o assalto também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o assalto ocorreu por volta do meio-dia de ontem. Cinco homens entraram na malharia, dois deles armados com um revólver e o simulacro de fuzil. Foram roubados R$ 8 mil em dinheiro, relógios, joias e celulares das vítimas, que foram amarradas durante a ação. O empresário foi agredido para dizer onde havia dinheiro.

Na fuga, os criminosos ainda tentaram levar o carro do empresário, mas não conseguiram e fugiram em dois veículos, sentido o estado de São Paulo, onde foram presos após o cerco da PM paulista.

Material recuperado e apreendido com os criminosos. Foto: Divulgação/PMMG

Mais Lidas