0

Homem leva três tiros em tentativa de homicídio no São João, em Pouso Alegre

Terra do Mandu
06/05/2020

Vítima foi socorrida por moradores e não corre risco de morrer. Autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar. A motivação, segundo a PM, teria sido passional.

Arma usada no crime foi apreendida. Foto: PMMG

Um homem, de 21 anos, foi alvejado com três tiros, na noite desta quarta-feira (06), no bairro São João, em Pouso Alegre. A tentativa de homicídio foi confirmada pela Polícia Militar. De acordo com a PM, a vítima foi atingida nas nádegas, coxa e pé. Moradores socorreram o homem e o levaram para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Conforme a polícia, a situação do homem é estável e não corre risco de morrer.

O autor fugiu do local da tentativa de homicídio. A polícia agiu rapidamente e localizou o homem, de 23 anos, que foi preso em flagrante. Segundo a PM, a motivação para a tentativa de homicídio tenha sido passional. A vítima estaria de relacionando com a ex-namorado do autor dos disparos. A arma do crime, uma pistola 380, foi encontrada numa caixa de esgoto e apreendida.

Um segundo rapaz, de 19 anos, também foi detido pela polícia por dar fuga ao autor dos disparos. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.