Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Polícia precisa agir para impedir saque de carga de cerveja que caiu de caminhão na BR-459

O acidente ocorreu no início da manhã desta quinta. Até o início da tarde viaturas da PM faziam a segurança no local. Houve princípio de tumulto. Apenas a cerveja que ficou fora de embalagem foi liberada pelo motorista. PM teve que impedir que o produto que ficou nos fardinhos não fosse levado.

Carga de cerveja cai de caminhão na BR-459, em Pouso Alegre. Foto: redes sociais

Uma carga de cerveja caiu de cima de um caminhão no início da manhã desta quinta-feira (23) na BR-459, em Pouso Alegre. As caixas da bebida ficaram espalhadas pelo acostamento da rodovia. O caminhão não chegou a tombar. O acidente foi no trevo de acesso ao bairro Cidade Jardim, área urbana de Pouso Alegre.

De acordo com a Polícia Militar, logo após o acidente, pessoas começaram a se aglomerar no local na tentativa de saquear a carga. O motorista do caminhão não deixou, mas o número de populares foi aumentando.

Quando a viatura da Polícia Rodoviária Estadual chegou para atender a ocorrência já havia princípio de tumulto no local. A equipe pediu reforço do policiamento de rua e, pelo menos, outras cinco viaturas foram direcionadas para impedir o saque da carga de cerveja.

As viaturas permaneceram no local, aguardando a chegada de um caminhão para fazer o transbordo da carga.

Segundo a PRE, foi liberada apenas parte da cerveja que ficou fora dos fardinhos. A cerveja que ficou na embalagem não foi liberada, por isso, a presença da polícia pra impedir a retirada do material do local.

Carga de cerveja cai de caminhão na BR-459, em Pouso Alegre. Foto: redes sociais

Sair da versão mobile