Polícia

Mulher morre carbonizada em incêndio em residência no bairro São Geraldo

Terra do Mandu / 11 abril 2020

De acordo com a Polícia Civil, não possível a identificação da vítima. Como ainda não apareceram familiares, o corpo será sepultado em cova rasa para exames de identificação.

Uma mulher morreu durante um incêndio a residência no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, na madrugada deste sábado (11). A vítima ficou carbonizada, não sendo possível fazer a identificação, apenas que é uma pessoa do sexo feminino. Também não foram encontrados documentos e, aparentemente, a pessoa morava sozinha.

O Corpo de Bombeiros foram acionados por volta da meia-noite para atender a ocorrência de incêndio em residência. De acordo com a corporação, quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha tomado conta da residência. Quando conseguiram controlar as chamas e entrar na casa, os bombeiros encontraram o corpo carbonizado debaixo dos escombros do que seria o quarto da casa.

O corpo da vítima foi retirado e enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. Não há informações se mais pessoas moravam na casa. Até o momento, ninguém soube informar quem é a pessoa que estava na casa. A perícia da Polícia Civil foi ao local para analisar o que teria provocado o incêndio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima será sepultado em cova rasa do Cemitério Municipal até que seja realizado exames para a identificação.

Mais Lidas